Bem-vindo ao blog do Consórcio Hyundai

Hyundai Veloster turbo faz estreia em Genebra

A Hyundai revelou a primeira imagem da versão turbo do Veloster, a qual será apresentada no Salão de Genebra e que deverá chegar aos mercados ainda este ano. Graças à adição de um turbocompressor, os engenheiros da marca conseguiram aumentar a potência do motor 1.6 GDI (passando a designar-se assim T-GDI) para 186 cv e o binário é agora de 270 N.m.

Recorde-se que o modelo base e lançado na segunda metade de 2011 contava com motor de 140 cv de potência e 167 N.m de binário.

Graças ao motor com potência acrescida, o Veloster acelera dos 0 aos 100 km/h em 8,4 segundos, face aos 9,7 do modelo com motor atmosférico. Quanto aos valores de emissões e consumos, os mesmos serão revelados durante o certame europeu. Outras novidades compreendem a direção (com configuração mais direta) e as suspensões dianteira e traseira. A sonoridade proveniente dos escapes também é distinta, sendo agora mais desportiva fruto de alterações nas saídas de escape, agora duplas e de formato oval.

A caixa manual de seis relações oferece agora escalonamento diferente, contando agora com velocidades mais longas entre si num ajustamento ao novo valor de binário. Esteticamente, tornou-se mais agressivo graças a novos para-choques à frente e atrás, novo spoiler e grelha dianteira, além de novas jantes de 18 polegadas.

Fonte: http://www.aeiou.volante.pt

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s