Bem-vindo ao blog do Consórcio Hyundai

HYUNDAI GENESIS É O CARRO MÉDIO PREMIUM MAIS CONFIÁVEL, SEGUNDO A J.D. POWER AND ASSOCIATES

Genesis sedan recebe as notas mais altas em seu primeiro ano de avaliação

O Hyundai Genesis sedan chegará às concessionárias da marca nas próximas semanas com um importante título, o modelo foi o mais bem avaliado na categoria dos carros médios Premium no Estudo de Confiabilidade de Veículos 2012 da J.D. Power and Associates. No estudo, o Hyundai também terminou em nono lugar na classificação geral, demonstrando que o comprometimento da empresa com a qualidade se traduz em confiança a longo prazo para os clientes.

A J.D. Power and Associates faz uma pesquisa com proprietários três anos após a aquisição dos veículos. Por isso, 2012 foi o primeiro ano em que o Genesis foi incluído na avaliação de confiabilidade. O carro foi o primeiro a receber o título da categoria logo no primeiro ano de participação.

O estudo de confiabilidade de veículos da J.D. Power and Associates quantifica os problemas vivenciados nos últimos 12 meses pelos compradores originais de veículos com três anos (ano-modelo 2009), pesquisando 202 diferentes tópicos em todas as áreas dos veículos. A confiabilidade geral é determinada pelo número de reclamações para cada 100 unidades, sendo que o menor número de ocorrências indica maior qualidade.

A Hyundai tem mostrado consistente progresso nessas avaliações, reduzindo o número de ocorridos por 100 veículos em 75 pontos nos últimos cinco anos.

Reconhecimento

Além dessa importante premiação, o sedan Genesis, lançado em 2009, garantiu à Hyundai pela primeira vez a honra de receber o prêmio North American Car of the Year (Carro do Ano na América do Norte).

O Genesis sedan conquistou mais de 20 títulos dos mais importantes órgãos de mídia e organizações automotivas da América do Norte desde seu lançamento em 2009. A lista de troféus inclui prêmios da J.D. Power and Associates, Motor Trend, AutoPacific, Cars.com e das publicações mais renomadas de associações de consumidores, além do título de Carro do Ano.

O Genesis é construído com arquitetura de tração traseira da Hyundai, voltada ao desempenho. Com tecnologia rivalizando com a dos mais caros sedans de luxo, acessórios de conveniência como partida por botão e classificado com cinco estrelas nos testes de segurança da National Highway Traffic and Safety Administration – órgão do governo americano que avalia a segurança automotiva -, o Genesis está entre os melhores carros da categoria Premium.

Fonte: Comunicação Hyundai CAOA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s