Bem-vindo ao blog do Consórcio Hyundai

Hyundai Santa Fé recebe leve facelift lá fora

Hyundai Santa Fé recebe leve facelift lá fora Qua, 30 de Novembro de 2011 09:43 Escrito por José Antonio Leme Enquanto a Hyundai não coloca no mercado as novas gerações do Santa Fé e do Vera Cruz já com o novo DNA visual da marca, para não ficar sem mudança alguma, os coreanos apresentaram um pequeno facelift no Santa Fé.

O modelo que deve abandonar o nome e ser chamado de iX45 na nova geração ganhou novos itens de série e uma pequena reestilização visual nos parachoques, no conjunto óptico e nas lanternas traseiras.

Quem optar pelo interior com bancos de couro perfurado, terá novas opções de cores, além de detalhes com acabamento black piano na versão topo de linha.

Para completar as pequenas mudanças visuais, o modelo recebeu a adição do sistema do auxílio de frenagem em descida (DBC) em todas as versões, a exceção da versão de entrada, a SLX manual.

Sob o capô, o Santa Fé continua oferecendo duas opções de motor, o 2.2 l CRDi diesel com tração integral e o V6 3.5 l, o último o único a ser oferecido no Brasil pelo importador da marca. Não há expectativa de chegada do modelo com as mudanças ao Brasil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s