Bem-vindo ao blog do Consórcio Hyundai

Hyundai gasta US$ 600 milhões com propagandas – ix35 será nacional no final do ano que vem

Diz o ditado que a propaganda é a alma do negócio. Mas creio que para a Hyundai o marketing vai além da alma. O melhor e mais avançado sedã médio já fabricado no mundo é a principal frase do comercial do Elantra. E para “atrair” o público brasileiro com seus comerciais “insuperáveis”, a CAOA – importadora oficial da marca no País – tem investido a fundo no merchandising.

Segundo a coluna Carro & Moto do jornal Diário de Natal, a empresa fechará 2011 com US$ 600 milhões gastos em propagandas.

Além disso, a Hyundai deverá nacionalizar no final de 2012 o utilitário-esportivo ix35, que deverá ser fabricado na planta de Anápolis, em Goiás, que fecha o ano com um investimento de mais de 300 milhões de dólares para a montagem do modelo.

Porém, o Tucson permanecerá firme e forte na linha de montagem. Entretanto, a fabricante planeja um face-lift para o modelo em 2013.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s