Bem-vindo ao blog do Consórcio Hyundai

ABAC faz levantamento sobre o perfil do consorciado

Levantamento apresentado pela ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios) em fevereiro deste ano aponta que 27% das cotas vendidas são destinadas à compra de imóveis, seguida por automóveis (20%) e motos (18%).

Quando a separação é por classe social, a classe B lidera a procura por imóveis (84%) e carros (64%), enquanto a classe C desponta nas motocicletas (71%). Os consorciados com idade entre 20 e 29 anos representam 43% dos cotistas de motocicletas, 22% de automóveis e 12% de imóveis. Os homens são a maioria em todos os segmentos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s